16 outubro 2014

Nyah! Fanfiction


Oi amoricos (isso é estranho) <3 Faz um tempo que eu conheço este site (clique aqui) e perdi a conta de quantos users eu já criei no mesmo. Mas é um tipo de site que você vai lembrar, que vai sentir nostalgia quando ele já não existir. Eu tenho muito disso, sinto saudade de muitos sites da minha infância, por exemplo:




-Club Penguin (ainda existe, mas mudou muito, está chato - talvez pelo motivo de não ser mais uma criança que gosta de pinguins se relacionando virtualmente - enfim, era incrível. As missões, as pizzas, os puffles... Tudo, era perfeito. Lembro que todos queriam ser assinantes, haha, você nem precisava pagar, era só procurar no google que vários blogs ofereciam vários penguins... Cara, que saudade)

-MQTM / Maquina de Quadrinhos da Turma da Mônica (esse site é o que eu voltaria no tempo para fazer existir de volta. Infelizmente, ele foi fechado - acho que faliu - nesse site você criava quadrinhos e lia o de outras pessoas. É extremamente, EXTREMAMENTE parecido com o nyah, mas é com quadrinhos, e claro, um grau mais infantil. Mesmo assim, tinha muita gente ótima... Tinha o Sol & Lua, que era um adulto super famoso no site. VOLTA PRA MIM MQTM)

-Stardoll (aiai... Saudades eternas do tempo que era legal. Você não tem noção de quantas amigas eu tinha. Só tenho contato com umas 3, e olhe lá. Era um site realmente muito bom, agitado, mas hoje parece um deserto, sinceramente. Mas as saudades são eternas)

-Site da Barbie (minha infância. Infância mesmo, 6 anos por aí. Era incrível, um mundo perfeito. Hoje, peloamor, passo longe)

E como sempre, eu mudei totalmente o foco da postagem. Mas entrem no site, se já tiverem contas me falem, beijinhos e minha pergunta é: Do que você sente saudade no mundo virtual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário